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sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

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Desde o primeiro lançamento de Aion jogo online para determinar o caráter de classe para jogar. Este trabalho aborda o estilo geral do jogo para cada classe.
Em Aion implementados quatro arquétipos classe principal MMORPG: Warrior, Pathfinder, Mage e Priest. Warriors tanque, desbravadores causar danos em combate, Magee danos emissão de feitiços a distância, e os sacerdotes de todos os tratados. Aqui estão as descrições mais comuns e rótulos que podem ser pendurados em cada uma dessas classes. Felizmente, The Game não pára por aí. Nas aulas de implementação Aion adere ao quadro estrito (partida de uma norma só é conseguida através da utilização do estigma de acesso a novas habilidades). Em Aion não serão as mesmas possibilidades de personalização da sua classe, que oferece aos jogadores, por exemplo, World of Warcraft.
Mas não há necessidade essencial. Em vez disso, cada aula desde o início, é dotado de uma vasta gama de habilidades, e só depende do jogador, como ele propôs ordens. Por exemplo, quase todas as classes tem uma certa capacidade mínima para atendimento. Quatro classe começar, uma vez que desenvolve, proporcionar uma oportunidade de escolher uma das oito especializações. Então os soldados podiam tornar-se o Guardiães, ou gladiadores; Desbravadores - o assassino ou setas; Wizards - bruxos ou conjuradores, Sacerdotes - curandeiros ou feiticeiros.


Shooter (Ranger)

Arrows- Kiter Basic em The Game. Uma vez que esta classe é derivado do Rangers, atiradores ainda pode usar stealth. Setas - uma classe complexa e diversificada, porque eles mantêm a capacidade de batalha no combate próximo, muitos dos quais são absolutamente indispensáveis, se Pistoleiros ter de se defender e receber novas habilidades do tiro. O conceito de armas, implementado em Aion, é que os atiradores não podem usar ambos os métodos de campo próximo e distante. Em vez de armas leva cerca de um segundo.


Mas, basicamente, esta classe concentra-se na asa e armadilhas. Mesmo os habituais matando mob em PvE exige a posse de competências mínimas kite técnica, depois de todos os Arrow sem animais de estimação. Nada os impede de utilizar um arco em intervalos curtos, no entanto, porque Strelkov nenhuma proteção séria, nenhuma grande estoque de saúde, como transformar um dos eventos para os indesejáveis.
Se necessário, os fotógrafos podem usar uma oportunidade interessante - para se transformar em Mau. É coberta por uma pele grossa do predador pode se mover mais rápido e causar dano maior na forma de Mau Shooter - o melhor praticante.

Assassin (Assassino)

Assassinos - O mais Aion personagens secretos, mas o segredo tem duração limitada. Ativando o furto, o assassino torna-se invisível por 30 segundos, enquanto diminui a velocidade do movimento. Charge essa capacidade - 1 minuto. Sigilo pode ser usado para ataques de surpresa em jogadores e monstros. Mas não é só essa capacidade de construir a idéia de classe. In The Game não há capacidade de exigir a ativação de encontrar assassinos de invisibilidade. Pelo menos metade das classes pode usar a habilidade de detectar invisível, de modo que realmente ataque surpresa teria de aprender algo mais do que apenas uma transição para a invisibilidade.

Killers são projetados para rapidamente causar danos graves à vítima. Stun parcialmente disponível para eles, pode ser usado como uma defesa e uma forma ofensiva. Os assassinos usaram um sistema de runas, colocar os corpos de suas vítimas sinais mágicos, e depois explodi-los, causando danos adicionais ou imposição de quaisquer efeitos. Killers são especialmente fortes contra classes de magia.

The Wizard (Bruxo)

Wizards usar a magia para causar danos para as vítimas em uma distância. Eles têm uma grande variedade de moderadores mágico. Todas as suas habilidades são baseadas em quatro elementos - os primeiros princípios da paz Atrei: terra, ar, água e fogo. O fogo é normalmente usado para o risco de dano direto. Água - por danos e controle. Land normalmente oferece danos ao longo do tempo (DOT) e lustres, e com a ajuda de assistentes ar impor debuffs.

Como a maioria dos outros mágicos no âmbito da OMI, Assistente sofre escassez aguda de saúde. Para evitar o tumulto, eles podem teleportar de volta para fechar o escudo mágico absorve o dano ou vmorozit-se em um bloco de gelo, que prevê a imunidade para tudo. O Mago não deve ser fácil quando se encontrou com o assassino, mas os Gladiators e os Guardiões são presa fácil para eles.

Conjurer (SpiritMaster)

Casting Spell- A única classe em Aion, o que é permitido para lidar com os animais de estimação. Alunos da elaboração, em conjunto com o caráter ea virada do desajeitado, feio blob na criação de um pico majestoso. Spell casting é bastante dependente do espírito pretendido. Cada animal de estimação em seu próprio benefício, cada bom para uma situação particular. Ao contrário da Wizard, com foco na aplicação de danos directos, principalmente rodízio magia causa dano ao longo do tempo.


Animais de estimação, que ele chama - não apenas parte do cenário que pode causar algum dano. Grande parte da magia, que detém o exorcista, sobrepostos com a ajuda dos alunos, incluindo a maldição mais poderosa. Assim exorcista é uma boa opção para quem não tem medo de aumentar a proporção de caráter micro-gestão.

Healer (Clerik)

Curandeiros - Vai ao classe em Aion. Restabelecer a saúde das praças, a cura de peso feitiços em uma única finalidade, a cura feitiços leitura imediata, o restabelecimento da saúde ao longo do tempo - Healer usa todas as possibilidades.


No entanto, as suas capacidades ofensivas são limitadas a algumas magias que causam danos à magia sagrada, ea capacidade de chamar um animal de estimação atacante fixo. Mas o curador (e Guardian) é indispensável para o grupo. Assim, encontrar um adequado para o bombeamento da empresa não é difícil.

Wizard (Chanter)

Mágicos- A imagem do espelho dos curandeiros. Ao invés de continuar a estudar magias de cura, eles começaram a aprender as habilidades de combate próximo. Mágicos têm os melhores buffs em The Game. Lustres, que ele impõe, pode melhorar a saúde ou para acelerar o movimento dos personagens do grupo. Há buffs que aumentam a velocidade de ataque e feitiços de leitura.

Magos podem melhorar as suas armas com a ajuda de magia, elevando o nível de produção de dano. Eles têm vários tipos de auras, ampliando todos os aliados. Seus restos acesso a magias de cura muitos, mas eles não são tão eficazes como um curandeiro.

Guardian (Templários)

Guardians - A melhor tanques em The Game. Guardiões não conseguem os mesmos danos que a classe DD, mas completamente inofensivo, não pode chamar. Se o grupo já tem um outro guarda, ainda está lá e ainda um lugar para um. Guardiões têm habilidades tankovskimi padrão, característico de todos os MMO: Taunt, ataques que causam uma ameaça elevada, habilidades passivas, elevando o nível de ameaça de dano causado. Se você está indo fazer dano, será equipado de dois espada entregue, mas a verdadeira essência do Guardian revelou quando ele pega um escudo.


Gladiador (Gladiator)

Gladiator- A segunda opção disponível do Guerreiro. Também pode ser tanking, mas as estatísticas de defesa não são expressos de forma tão clara como na Guarda. Gladiators pode usar qualquer arma em The Game, o melhor embora tratados com alabardas. Esta é uma classe DD real, embora em níveis elevados, que muitas vezes servem como off-tanques. Durante o bombeamento, armado com um escudo e aprender a corrigir os seus próprios, Gladiator pode tomar o lugar do tanque principal.



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