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quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

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Habilidades - ele magias e habilidades que seu personagem vai usar durante as batalhas, bem como ajudar os outros personagens na luta, ou impor outros buffs úteis e mudanças temporais em si mesmos e os outros personagens, fora do campo de batalha.
A maioria das habilidades usadas em combate, para causar danos aos inimigos. Dependendo da sua classe você pode usar uma habilidade do tumulto, que actuam sobre a curto e médio ou longo prazo habilidades gama de combate que são aplicáveis nas médias e grandes distâncias do alvo.

Outras habilidades podem incidir sobre os debuffs inimigo. Competências deste tipo reduzem sua capacidade de conduzir o combate, reduzir a velocidade de circulação. Em alguns casos, com a sua ajuda lhe infligir danos adicionais sobre o inimigo por algum tempo (danos ao longo do tempo, danos ao longo do tempo).
Há também outras habilidades, tais como buffs e debuffs que você pode usar em alvos amigos ou outros jogadores. Dependendo da habilidade, eles vão melhorar a capacidade de combate das metas, a sua mobilidade, ou, por exemplo, impor um efeito do tratamento por algum tempo (quente).
Finalmente, há competências que lhe permitem diretamente curar um alvo amigo, eles são muito úteis quando jogar no grupo. No entanto, normalmente o acesso a tais habilidades são apenas os representantes de classe dos sacerdotes. Como ocorre com outras habilidades, aqui você só precisa selecionar o destino para aproximá-la a uma distância de feitiços e clique no ícone (ou pressione a tecla de atalho necessário).

Aprendendo novas habilidades

Primeiro veio ao mundo Atrei, você acha que seu personagem está disponível em um número muito limitado de competências. No entanto, como a obtenção do caráter de experiência, ele logo abriu a crescente diversidade destas habilidades. Para fazer isso você só precisa atingir o nível exigido, após o qual o caminho a novos conhecimentos será aberta. Para obter este conhecimento, encontrar um professor em sua classe. Encontrá-lo fica em uma das cidades mais próximas. Ele irá lhe vender um livro de conhecimentos sobre os quais você pode aprender novas habilidades ou feitiços. Descubra se você tem alcançado um nível suficientemente elevado para ler um livro em particular, você pode simplesmente mover o cursor para o mouse.

Os livros são fechados por um professor de uma máscara vermelha, muito complicado para o seu personagem. Para superá-los, você precisa alcançar um nível mais elevado, e é possível que eles simplesmente não são projetados para a sua classe. Além disso, a dica do livro também diz que se você não aprender esta habilidade antes.
Após ter comprado o livro que você quer saber, você acabou de abrir o inventário de seu caráter e botão direito do mouse sobre o ícone do livro. Neste caso, as competências relevantes serão adicionados à lista de suas habilidades. Ele será exibido um curta de animação e você ouve um bip. Isto significa que você terminou a estudar esta habilidade, e os livros desapareceram de seu inventário.

Adicionando Competências para ferramentas de acesso rápido e seu uso

Aprender novas habilidades, você certamente querem testá-los em prática. Para cumprir esse desejo, arraste a magia para fora da janela de competências [K] Quick Access Toolbar. Basta arrastar o ícone da capacidade de livro sobre o atalho célula na qual você quer vê-la.
Uma vez que a capacidade adicional para o painel, você pode ativá-lo clicando com o mouse ou pressionar uma tecla de atalho atribuída a este painel de célula. Teclas de atalho pode ser transferido para as células, usando o menu correspondente da Mapping.


Skills e Classes

Cada classe tem seu próprio conjunto de competências e habilidades que se destinam a realizar o seu próprio papel no mundo do jogo. Gladiators e os assassinos são adaptados para garantir que os soldados têm de lidar danos no corpo a corpo. setas, mágicos e ilusionistas do dano à distância, a luta é não se aproximar do inimigo, usando armadilhas e feitiços, retardando ou obezdvizhivayuschie-lo. Curandeiros e feiticeiros - Aulas de híbridos, que usam e magias de longo alcance, e habilidades melee, para garantir que eles tenham a possibilidade de impor os lustres e tratamento de outros jogadores. Guardians - personagens do armazém de protecção, o seu principal objectivo - tanking com a absorção de um grande número de danos recebidos.

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