Introdução ao Jogo
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quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Wizard (Chanter)
11:28 |
Postado por
Aldeilson |
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Auto-limitação mental e formação intensiva, a capacidade de curar, fortalecer e ataque com a magia, assim como a utilização de pautas fazer mago em artes marciais. Mantras Magic pode restaurar a saúde de seus aliados e reforçar as suas capacidades. Tudo isso é necessário em qualquer encontro.
Assistente pode aumentar a qualquer grupo a que ele pertence. Ele tem alguma coisa para ajudar de qualquer parte em qualquer festa.
Na batalha, o Mago é menos dependente da mana, em contraste com o curador. Além disso, desde o início, tem um conjunto de feitiços e mantras, que aumentam o valor das características dos personagens, bem como o desenvolvimento tem acesso a habilidades e competências adicionais movimento. Good Witch distinguir o uso correto dos mantras pelo qual ele suporta todos os principais intervenientes no grupo.
Se necessário, o Mago pode desempenhar o papel do curador suporte, DD ou depósito secundário, mas em cada uma destas funções, ele não atingir a perfeição. Enquanto algumas classes são mais capazes de curar ou para atacar o inimigo, a combinação destas características em um personagem faz o auto Magician universal, independente de classe.
A batalha com a vitória solitária para o inimigo rapidamente completou o Mago, mas por causa de sua falta de ataques AoE eficaz, ataque simultâneo por um grande número de ainda relativamente baixo adversários de nível prolonga a luta.
Assistente pode aumentar a qualquer grupo a que ele pertence. Ele tem alguma coisa para ajudar de qualquer parte em qualquer festa.
Na batalha, o Mago é menos dependente da mana, em contraste com o curador. Além disso, desde o início, tem um conjunto de feitiços e mantras, que aumentam o valor das características dos personagens, bem como o desenvolvimento tem acesso a habilidades e competências adicionais movimento. Good Witch distinguir o uso correto dos mantras pelo qual ele suporta todos os principais intervenientes no grupo.
Se necessário, o Mago pode desempenhar o papel do curador suporte, DD ou depósito secundário, mas em cada uma destas funções, ele não atingir a perfeição. Enquanto algumas classes são mais capazes de curar ou para atacar o inimigo, a combinação destas características em um personagem faz o auto Magician universal, independente de classe.
Tocando solo
Como mencionado acima, Enchanters - a classe de um excelente jogador. Capacidade de vestir a armadura cota de malha eo escudo que fornece algumas boas opções de defesa na batalha. Além disso, como todos os sacerdotes, Assistente tem a capacidade de recuperar sua saúde. Esta capacidade é constantemente utilizado los entre as batalhas.A batalha com a vitória solitária para o inimigo rapidamente completou o Mago, mas por causa de sua falta de ataques AoE eficaz, ataque simultâneo por um grande número de ainda relativamente baixo adversários de nível prolonga a luta.
Grupo Jogo
Apesar da potência relativamente baixa das magias de ação direta, Wizard pode salvar os membros do partido em situações críticas, com o mantra do tratamento, ou participar em grupo DD, se exigido pelas condições da batalha. No entanto, maior ênfase será feita se o Assistente irá acompanhar a manutenção dos efeitos positivos sobre o necessário DD-caracteres. Para fazer isso, aplicar o mantra adequado. Ao mesmo tempo, o Mago pode suportar até três mantras que afetam todos os membros do grupo.Vantagens e desvantagens de feiticeiro
Benefícios
- Pode curar a si mesmos e seus aliados;
- Melhor baffer em The Game;
- Tem uma boa defesa e ataque de competências;
- Sempre na procura do grupo.
Desvantagens
- Causa dano consideravelmente inferior ao perfil de classes;
- Habilidades de cura são piores que os do curador.
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