PATROCINADORES

Contas Premiun FREE

sábado, 13 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon História do Mundo (Elyos)

Fall Eliytsev

Hoje fomos novamente atacados Asmodiane (Asmodians). Não é um dia em Ereshrante (Ereshrant) não passa sem o massacre sangrento. Quando a morte de cada dia dá lugar ao renascimento, parece que as pessoas comuns são muito mais felizes do que nós, querendo ou não e começar a pensar sobre a necessidade de continuar a guerra com Asmodianami. Talvez você precise fazer a paz com os nossos inimigos?
A resposta a esta pergunta, eu aprendi quando era treinado em Tampare (têmpera). Por causa da divisão Towers Eternity (Tower of Eternity) em duas partes Ether continua a secar, ameaçando de morte Atrei (Atreia). A única maneira de proteger o universo - para destruir a Dark Tower (Torre das Trevas) em Asmodian. Mas, no turbilhão de batalhas diárias é fácil esquecer o objetivo principal, porque sempre tem que pensar em proteger os sitiados Towers of Light (Torre de Luz).
Mesmo ódio Asmodian meros mortais que não são como nós: seus corpos são cobertos de pêlos, garras nas mãos e pés assemelham-se enormes ganchos, eo mais impressionante enormes asas negras. Por isso, eles dizem que nós Eliytsy (Elyos), o povo escolhido, e que são - condenado.
Mesmo apesar do fato de que a Daewoo são imortais, eles odeiam a guerra. Sempre que uma revivida kibeliska Daewoo, seu espírito, atormentado pelo sofrimento insuportável, enfraquece. Quanto mais tempo durar a guerra, o mais desesperado. Daewoo não precisava pomposos discursos: eles têm uma finalidade para a qual você pode dar a vida eterna.
Como um irmão mais velho, participar em inúmeras batalhas e conhecer a dor, eu gostaria de dar conselhos: Domina sobre seu próprio destino próprios. Estou certo de que chegará à conclusão de que Eliytsy se tornar o único dono das terras após a vitória provocou o cataclismo Asmodian e amaldiçoar o nome de cinco a luz de seus protetores e Balaur, que arrastado para a guerra.

Capítulo I. Ancient Ater

Milhares de anos atrás, o Ayon almighty (Aion) a partir do calor e da luz suave criado um belo planeta multifacetada e lhe deu o nome de Atreu (Atreia). Então era um mundo perfeito, cujos habitantes viviam em harmonia uns com os outros ...
Na época de Atreu (Atreia) estava em casa, não só para indivíduos, mas também para vários humanos como criaturas e Balaur, que eram então os mais fortes da raça, apesar de hoje em dia é difícil de acreditar. A principal diferença entre as pessoas de outras nações, era a sua crença na Ayona (Aion).
Enquanto Balaur e seres humanos se preocupam apenas em satisfazer as suas necessidades primárias e lutou pelo poder, o povo construiu um santuário e orações a Deus. Agora, em vários cantos do Atrei pode encontrar os templos destruídos, a principal das quais, Chumion, anteriormente localizada em Merton.

Capítulo II. Despertar Balaur

Depois que eles foram chamados de dragões. Eles estavam sempre com fome de sangue e poder. Usando sua força, os dragões são mantidos em medo de humanos e humanóides. Mas que eles não foram suficientes: eles lutaram pela supremacia sobre as outras nações, mesmo para os outros.
Por uma questão de poder ilimitado dos dragões lutando para aumentar as suas capacidades físicas e mentais. Eles acreditavam que, se você se tornar mais forte e mais sábia, você pode subjugar sua vontade, até mesmo seus próprios parentes. Como resultado, uma vez encontrado vários dragões suas asas e se tornar um poderoso dragão ou como são conhecidos, Balaur. E ao longo do tempo tornaram-se mais e mais.
Gradualmente Balaur atingido a perfeição em seu desenvolvimento. Mas, cinco deles, apelidado de mestre, parentes superou em força e passou a governá-los.
Mas mesmo dominar uma multiplicidade de raças e povos, Balaur não se acalmou. Eles decidiram tomar o poder Ayona, e lhe deram, para escravizar todos Atreyu.

Capítulo III. Guerra com Balaur

As pessoas tentavam enfrentar os dragões, mas não pôde fazer muito para combater as suas garras afiadas e magia mortal. Cidades e vilas humanas estavam queimando no fogo, e as terras cobertas pelas cinzas.
Vendo o sofrimento das pessoas, Ayon enviou para a ajuda de doze dos servos da Eternidade, que trouxe escudo Ethereal Balaur que não podia ultrapassar. Mas a guerra ainda estava longe de ser completa.
Servo de pessoas Eternity formados que querem lutar dragões, e encontrei muito deles. Favoritos deu asas e força, comparável à força Balaur. Pessoas formadas foram chamados abençoado ou Daewoo.
Rodeado de pessoas viviam em escudo essenciais de segurança, ainda orando e adorando Ayona Servo de Eternidade, Daewoo e continuamente travada com dragões. Favoritos não estão envelhecendo e morrendo, e embora o fardo da vida eterna e intermináveis batalhas têm sido insuportável, que não se renderia. Mas Balaur lutou, sem poupar esforço, e nenhum dos lados poderia ganhar uma vantagem.
Assim, nas intermináveis batalhas ocorreram milhares de anos, mas nem Daewoo, não dragões e não mais perto da vitória. Ficou claro que o equilíbrio de poder não é violada, e é hora de parar o derramamento de sangue sem sentido.

Capítulo IV. Paz com Balaur

Servant of Eternity Azrael sentiu que uma vez por milhares de anos não é suficiente para identificar o vencedor, depois outro milénio não vai mudar nada. Ele percebeu que o Daewoo muitos se sacrificaram em prol da vitória, e mesmo estes seres imortais poderiam enfrentar a extinção completa, se a guerra não parar, porque o seu espírito está diminuindo a cada renascimento.
Portanto Azrael decidiu fazer as pazes com Balaur. Sua proposta foi surpresa e irritou os outros assistentes Ayona, porque ele era considerado o mais implacável adversário dos dragões. ASFEL exclamou: "Você é o servo de Eternidade! Como você pode manter esses covardes fala sobre o contrato com Balaur? Daewoo mil anos, se sacrificaram para nos ajudar e proteger as pessoas! Você não está enojado de viver lado a lado com os dragões, esses dons profanadores Ayona? "
Mas a acusação não Asfeli envergonhado Azraelya. "Lembremo-nos, por causa do que começou esta guerra! O seu objectivo não era destruir Balaur e proteção Ayona. Se a guerra vai continuar por mais mil anos, todas as pessoas irão morrer, e Daewoo. Ayon desejo é esse? "
Estas palavras tocaram SIEL, chefe dos Servos de eternidade, e ela concordou com Azraelem. Todos os outros não tinha outra escolha senão obedecer a sua decisão. As pessoas reagem de forma diferente e Daewoo para a notícia. Muitos odiosa guerra infinitamente stratched, e eles estavam dispostos, até mesmo para a paz com Balaur, só que acabou rapidamente.

Capítulo V. Cataclismo

E então veio o dia da trégua. Todos os preparativos necessários foram concluídas com antecedência. SIEL e Azrael removido escudo Ethereal para cinco governantes foram capazes de entrar. Eles estavam sem armas e armaduras.
Parecia que tudo está indo bem, mas a sombra tem agravado ... Eyes ASFEL, que chamou o mundo com vergonha Balaur, como os olhos de seus proponentes, brilhante fogo hostil. De repente, ela correu para o Senhor, e um deles, Vitra, caiu morto. E o caos começou.
O líder do Senhor dos Frekion, gritou com raiva, subiu para o céu. Com uma explosão deslumbrante, trovão, e todos viram como de repente rachado Tower of Eternity. Rede de ramificação falhas cortar sua metade, por uma torre momento congelou imóvel, e, em seguida, com um estrondo ensurdecedor foi quebrado no meio. Lords Estimuladas de não pagar a atenção para o colapso dos pilares do universo caiu para os Servos da Eternidade e Daewoo.
Mas a batalha não estava destinado a tornar-se longa. A terra se abriu e uma gigantesca cratera formada Éter. SIEL e Azrael recolhidos os restos de suas forças para erguer um escudo de ar e mover todos os servos, Daewoo e pessoas em um lugar seguro.

Capítulo VI. Novo Mundo e Elizuim

Ao longo do tempo, ficou claro que o povo e transferida para o Daewoo Atrei sul, estavam em melhores condições do que aquelas que foram transferidas para o norte. Light Towers Eternity não foi tão brilhante, mas sulistas foram capazes de manter as condições habituais de vida através dos raios caindo sobre o planeta a partir do exterior. No entanto, muitas cidades em ruínas, muitos túmulos apareceu.
Pessoas e Daewoo foram suprimidos. Ariel e quatro agentes da Eternidade, chamado patronos brilhante, tentou inspirá-los. O tempo cura as feridas, e as pessoas começaram a reconstruir a cidade para arar a terra e caçar.
Naquele tempo eu nasci. Com a maioria de seu dia cedo, eu cresci em um mundo em que há apenas cinco funcionários, e da Torre de Eternidade, foi privado de sua luz.
Um dia na minha vida, um evento que aconteceu deixou uma marca profunda na minha alma. Uma vez que a terra Atrei eram seguros, Ariel ordenado da cidade para lançar uma nova luz protetores. Quando a construção foi concluída, milhares de pessoas foram para lá. Em direção a eles vieram patronos liderado por Ariel, que agradeceu ao povo e Daewoo, ajudaram na construção da fortaleza. Este dia foi proclamado o dia da fundação do Elysium, a nossa nova capital. Guardians of Eternity, levantou as mãos, ea cidade começou a efectuar-se lentamente no ar. Elysium subiu para o céu, limpo e nuvem rodeada ele.

Capítulo VII. Perigos Purgatório

Nos primeiros dias da prospectiva Purgatorio Ayona encantado, porque ele nos deu como um dos ricos recursos da terra! E agora parece que o purgatório - um lugar amaldiçoado. Após o colapso das torres, temos grandes expectativas, iniciou o desenvolvimento de novos territórios. Claro, tivemos um monte de Daewoo, mas mesmo eles tiveram que pesadamente. Que apenas representa a acidente Deltrasom e sua legião de furacão.
Sobreviventes contaram que os soldados sobre o que tinha acontecido. Deltras o furacão passou por Legion Purgatório e descoberta de novas terras que anteriormente estavam localizados no Atrei norte. Descobriu-se que após a destruição da Torre da terra se transformou em um deserto frio bleak, praticamente desprovida de luz, ea aparência de seus habitantes, sob a influência de tais condições mudaram consideravelmente. Deltras decidiu voltar e dizer o que viram. Mas então veio o servo da Eternidade Chikel, que disse que lhe permitam fazê-lo somente se o líder da Legião maldição Custodian Nechika. Deltras recusou anathematizing Chikelya e caiu na batalha, não mancharam a dignidade da Daewoo. Junto com ele foram mortos quase todos os seus soldados - só alguns conseguiram escapar.
Nós fomos espantados que a metade norte da Atrei não destruído e está além do Purgatório. Mas esse conhecimento tem trazido mais problemas novos. Servant of Eternity Basel, explorando o Purgatório, veio a morrer em cima de um curador do artefato, que foi celebrado o mistério deste mundo. Basiléia revelou conhecimento: despeja, Ether, mantendo Atreyu da morte, após o cataclismo começou a secar. Se você não destruir uma parte da Torre da Eternidade, o planeta será destruído.

Capítulo VIII. A guerra pela sobrevivência

Guerra com Asmodianami ocorridos após o retorno da Basiléia, o Purgatório, não foi iniciado para se vingar do inimigo. Foi uma batalha pela vida, por causa do Eliytsev futuro, Heavenly pessoas.
Em torno das ruínas da Torre da Eternidade, localizado na estrada para o purgatório, nós construímos uma fortaleza. Mas não é só estávamos nos preparando para a batalha: Asmodiane construiu uma fortaleza para proteger os restos dos pilares do universo, estão no seu território. Eu comecei uma guerra sangrenta em que ambos os lados procuraram destruir metade do oponente da torre.
Mas não é assim tão mau. No Purgatório Balaur mostrou-se, que já conseguiu esquecer. Eles mudaram muito desde então, quando o viram pela última vez. Os velhos inimigos retornaram e declarou guerra a tudo - e nós, e Asmodians ...

0 comentários:

Postar um comentário

Estatística

Comentários