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quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
The Wizard (Bruxo)
10:42 |
Postado por
Aldeilson |
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Assistente- A Daewoo, a força armada dos elementos, os elementos da água, fogo, ar e terra, dando-lhe uma força destrutiva.
O Assistente é capaz de lidar com os inimigos à distância, usando o poder da magia. No entanto, devido às suas características, não pode vestir a armadura que não seja um trapo. Sua resistência física também é muito baixa. Portanto, assistentes são vulneráveis a ataques físicos.
Devido ao baixo própria saúde ea possibilidade de fazer mais dano em um curto espaço de tempo a batalha com o transiente Wizard. Durante o bombeamento, ele mata monstro mais rápido do que qualquer outra classe.
No início da batalha quando o inimigo não é nada mágico suspeito deve tentar usar o feitiço contra o primeiro da cadeia de competências, o começo de combinação de ativação. Infligir uma segunda magia do ataque final de combinação, você pode ter um efeito significativamente maior a partir da magia, e desencadeou uma cadeia de competências.
Não devemos esquecer os encantamentos, a incorporação do inimigo para dormir e alterar a velocidade de seu movimento. Eles são muito favoráveis para a sobrevivência de ambos quando jogar sozinho, e no grupo.
No duelo com o assistente inimigo irá beneficiar de um período, reduzindo a velocidade de circulação. Se o ataque de alguns inimigos, pode-se ir dormir, e outro atraso, o que dispersa as forças inimigas. Mesmo com a auto low-defesa jogo alfabetizados permitirá Assistente de sair de uma situação difícil.
Wizards são limitados na escolha de protecção wearable das armas de que dispõem apenas do livro um, e Alcance. No mesmo nível de abrangência, como regra, tem uma montagem propriedades mágicas. Portanto a maioria, armando mágicos a ela. Mas, em qualquer caso, o equipamento utilizado deve atender aos requisitos da batalha e os parâmetros do inimigo.
O Assistente é capaz de lidar com os inimigos à distância, usando o poder da magia. No entanto, devido às suas características, não pode vestir a armadura que não seja um trapo. Sua resistência física também é muito baixa. Portanto, assistentes são vulneráveis a ataques físicos.
Devido ao baixo própria saúde ea possibilidade de fazer mais dano em um curto espaço de tempo a batalha com o transiente Wizard. Durante o bombeamento, ele mata monstro mais rápido do que qualquer outra classe.
No início da batalha quando o inimigo não é nada mágico suspeito deve tentar usar o feitiço contra o primeiro da cadeia de competências, o começo de combinação de ativação. Infligir uma segunda magia do ataque final de combinação, você pode ter um efeito significativamente maior a partir da magia, e desencadeou uma cadeia de competências.
Não devemos esquecer os encantamentos, a incorporação do inimigo para dormir e alterar a velocidade de seu movimento. Eles são muito favoráveis para a sobrevivência de ambos quando jogar sozinho, e no grupo.
Tocando solo
Além da recuperação natural e uso de poções medicinais, Assistente não tem outra maneira de tornar a saúde quando se reproduz sozinho. Portanto, ele deve lutar com muito cuidado e atenção. Não se combate com vários inimigos. É melhor escolher um só objetivo e atacá-la, e só então passar para a próxima.No duelo com o assistente inimigo irá beneficiar de um período, reduzindo a velocidade de circulação. Se o ataque de alguns inimigos, pode-se ir dormir, e outro atraso, o que dispersa as forças inimigas. Mesmo com a auto low-defesa jogo alfabetizados permitirá Assistente de sair de uma situação difícil.
Grupo Jogo
Uma das principais vantagens da Wizard - que provoca os maiores danos em monstros e outros jogadores. Assim, no grupo lida com a função de Assistente de DD. Devido ao seu alto dano mágico torna-se uma séria ameaça para o monstro atacado, de modo que o monstro pode mudar o alvo de seu ataque e começar a atacá-lo. O assistente também pode atrair a atenção dos monstros estão próximos ao usar magias AoE. E o tanque, eo mago deve estar preparado para a possibilidade de tal virar um dos eventos.Wizards são limitados na escolha de protecção wearable das armas de que dispõem apenas do livro um, e Alcance. No mesmo nível de abrangência, como regra, tem uma montagem propriedades mágicas. Portanto a maioria, armando mágicos a ela. Mas, em qualquer caso, o equipamento utilizado deve atender aos requisitos da batalha e os parâmetros do inimigo.
Vantagens e desvantagens do mágico
Benefícios
- Alto dano por segundo (DPS);
- Ataques de longas distâncias;
- Sua maior saldo entre todas as classes;
- Ele pode facilmente swing solos.
Desvantagens
- Extremamente vulneráveis em combate a uma curta distância;
- Fortemente dependente de poções, mana;
- Muito proteção fraca contra melee classes;
- Não é capaz de usar um escudo.
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