PATROCINADORES

Contas Premiun FREE

sábado, 13 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon História do Mundo (Asmodians)

Introdução

No passado, Atreu foi unida em seu centro subiu a Torre da Eternidade, uma divisão da humanidade em Asmodian e Eliytsev não existe. Naquele tempo, uma tribo de dragões tentaram dominar o resto da corrida. Asas Após a aquisição e tornar-se um poderoso dragão, ou, como ficaram conhecidos, Balaur. Torre de guarda de pessoas e lutou com Balaur estavam unidos e tinham um objetivo comum. Mas foi há mil anos atrás, mas o tempo não é revertida.
Agora o reverso da terra em que pisamos os pés - é um mundo de outras criaturas. Após o cataclismo, que nos resta outra alternativa, nós nos encontramos nesta região escuro, frio e estéril. Todas as forças, tentando sobreviver, nós mudamos e todo esse tempo esperando uma nova chance.
Agora nós sabemos - nem simpatia nem misericórdia não trará paz. Se tivéssemos lutado até o fim, Atreu não seria dividida em duas partes. Nós não cometeu erros e vai lutar até a vitória.
Kirchen meu nome. Comecei Daewoo muito antes do cataclismo e desde então tem lutado incansavelmente. Eu era um participante na guerra com Balaur, viu um split Atrei, lutou com Eliytsami ... Eu sei que o nosso caminho - o caminho Asmodian. Sem perdão Eliytsam, a falha que ocorreu cataclismo, eles devem responder por seus atos.
Daewoo jovens não conhecem a tragédia do passado. Eles não vêem toda a essência e perigo de acidente, o que acontece se você correr para fora do éter. A fim de compreender o perigo que ameaça Asmodeus, que precisa de saber sobre o cataclismo passado.

Capítulo I. Primeval Mundo

Originalmente Atreu era um paraíso. Ayona luz iluminou toda a terra, e lá foi, então, locais frios e escuros. Nas planícies espaçoso do gado pastando pacificamente, e intermináveis campos foram plantados com gramíneas. Naqueles dias, as pessoas viviam em harmonia com a natureza, mas isso não significa que não se preocupe. Até então, eles têm governado Balaur, cujo poder e força muito superior ao humano, e que até hoje a guerra é travada.
Estar sob o jugo de dragões, as pessoas eram capazes de preservar a sua cultura e estabelecer um estado. A base de sua vida foi a crença na Ayona. Por causa da oração dedicada a ele, nasceram poemas e canções, arquitetura templo influenciou o surgimento de casas. Parecia que o mundo vai ser para sempre, mas era apenas uma ilusão criada pela duplicidade Balaur.

Capítulo II. Despertar Balaur

No início da época, nenhuma raça não podem ser comparados com os dragões no poder e porque eles governaram o mundo. Mesmo Raykhany Krall selvagem e não poderia derrotá-los. As pessoas não querem obedecer a vontade de criaturas de outras pessoas. Eles decidiram sair e estabelecer um assentamento nessas terras onde os dragões não poderia encontrá-los.
Dragões também aumentar gradualmente a sua influência. Sua sede de poder ea escravização de outros povos, ao que parece, nunca se apagará. Eles queriam tornar os seres mais poderosos, não parar de melhorar as suas habilidades mágicas e aumento da força.
O desejo dessas criaturas a perfeição era tão grande que beirava a loucura. Cinco dos dragões mais poderosos estavam à frente de seu grupo. Este evento e chamou despertar Balaur. O tempo veio, e eles estão planejando para exterminar todos conquista das nações, ea guerra começou. Dragons gostaria de transformar a nossa terra para o inferno, eles queimaram tudo em seu caminho, voltando-se planícies férteis em grande terreno baldio. Krall e Raykhany, temendo a destruição, entrou em uma aliança com Balaur.
Dragões eram tão arrogantes que exigia Ayona força igual à sua. E quando Deus é rejeitado, eles estavam cegos pela raiva e desejo de poder, reuniu um enorme exército e declarou guerra à lona muito.

Capítulo III. Milhares de anos de guerra

Ao contrário Balaur Ayona, seus vassalos - Raykhany e Krall - inquestionavelmente seguidas. Apenas as pessoas do lado de Deus. Concordo enviados para ajudar as pessoas, doze dos servos da Eternidade, e se ergueu escudo Ethereal que os dragões não foram capazes de superar. Cada pessoa podia andar de Slug formação Eternidade.
Seus alunos aprenderam o poder do Éter, adquire asas e receber a vida eterna, comparando com a força de Balaur. Daewoo queria ser muitos. Entre eles estava sozinho.
Minha arma na luta contra a Balaur tornou dardos inflamados e na cadeia de gelo, que eu criei com a ajuda de Oda e livros de magia, me concedeu o Servo de Eternity Rúmil. Nós acreditamos que podemos vencer os dragões, mas as forças das partes quase iguais. Ninguém poderia vencer, a guerra não parar ... Mortos são meus filhos e meus netos e os netos dos meus netos - de muitas gerações, foi substituído, mas eu continuei lutando. Mais de mil anos, a guerra durou Balaur pessoas que decidiram destruir Ayona, e acabar com essa carnificina insana não foi visto.

Capítulo IV. Proposta de paz

Como parar o massacre? A resposta à pergunta eterna deu Azrael, o mais ardente opositor Balaur. A última coisa que esperava ouvir de Azraelya que com os nossos inimigos jurados devem fazer a paz. Ele lembrou que a razão ea finalidade da guerra não era o extermínio Balaur, e à protecção da sua agressão.
Declaração Azraelya causou confusão entre os outros agentes da Eternidade, e entre pessoas e entre os Daewoo. As opiniões estavam divididas: muitos eram a favor de acabar com a guerra, outros estavam convencidos de que a paz com Balaur impossível. Entrei para a segunda. Como podemos falar de paz com aqueles que queriam destruir Ayona?
Eu pensei que a guerra só pode terminar na destruição completa de um partido, e eu vim para Rúmil, que me ensinou tudo que sei. Aproximando-se a sua casa, ouvi um grito irritado. Era a voz Asfeli.
"O que você acha Azrael? Mas não importa o quanto durou a guerra, como se atreve a falar sobre a conclusão da paz? Quais são, então todos os sacrifícios do povo e da Daewoo para mil anos de guerra, se nós estamos indo agora para negociar com esses profanadores vil presentes Ayona? "
Pode parecer bobagem, mas ouvindo as palavras Asfeli, senti-me calma. Assim, o mundo não será concluído se o Servo de eternidade é também contra ele.
Mas Azrael foi firme em sua decisão, portanto, jogou todas as suas forças para convencer SIEL, que ouviu a opinião dos outros. No final, ele conseguiu.
Não só eu mas todos os legionários eram contra o mundo. Voamos até a torre e implorou Slug Eternity não entrar em um contrato. Mas nada poderia ser mudado.

Capítulo V. Cataclismo

Chegou o dia, o que não era para vir, o dia da celebração da paz. Servant of Eternity retirou escudo Ethereal. E todos nós vimos o mestre, que veio a pé da Tower of Eternity, sem armas e armaduras. Eu queria afundar no chão de vergonha, lágrimas de raiva impotente escorrendo pelo meu rosto porque eu percebi que isso não é paz, mas a nossa humilhação. E eu vi os ombros tremendo de raiva Legionários outros. Não devemos deixar isto acontecer, mas temos falhado, e não conseguiu convencer os Servos da Eternidade.
Enquanto isso, a cerimônia: os doze assistentes Ayona ficou cara a cara com uma régua, confiando discurso pronunciado por ocasião. De repente, um dos Balaur caiu, e começou o caos. Quando houve choros e gritos, o líder dos Dragões Frekion rapidamente subiu para o céu, e no momento seguinte algo brilhou ofuscante.
Eu senti o mundo foi surpreendido por um forte condutor, a terra tremeu, como o fruto pendurado em um galho de árvore, colheita coletor perturbado. Sob meus pés racha apareceu, os olhos se transformou em fendas profundas. De todos os lados vieram gritos e gemidos, a terra se abriu, era como se tudo se desvanece em algum lugar.
Mas o pior foi que a Tower of Eternity foi coberto com uma densa rede de falhas, por um momento como se congelou, e depois com um barulho ensurdecedor quebrou no meio ... Eu não podia acreditar nos meus olhos. Assistindo a Torre desmoronar, eu mergulhado no fluxo de éter. A última vez que capturou meus olhos antes de consciência me deixou, foram SIEL e Azrael, levantando escudo Ethereal.

Capítulo VI. Razão Pandemonium

Acordei no Altgarde. Era difícil acreditar no que aconteceu. Mas temos que superar todas as dificuldades e se acostumar com a nova localização.
Das histórias que ouvi sobre o que aconteceu Cataclysm. Quando escudo Ethereal foi erguido, Lords Balaur, incapaz de suportar os seus efeitos, e fugiram. Mas a destruição dos pilares do universo - Tower of Eternity - levou ao desastre: Atreus dividida em duas partes, e todos no local de desastres Daewoo desapareceu. Desapareceu com SIEL Azraelem. Como se soube que eles estão com nossas vidas dividir salvou o planeta da destruição, para usar a gravata como a essência da substância do universo, eo restante gasto com a transferência de outros agentes da Eternidade, Daewoo, e as pessoas em uma área segura.
Eu encontrei-me na parte norte Atrei que após o acidente, foi fechado para sempre da luz do concurso. Todos nós, Daewoo, e as pessoas vieram aqui da província de graça, sofria de extrema gravidade crepúsculo frio e constante. Em cima disso, Éter, o que foi suficiente no nosso velho mundo, são quase ausentes.
Em circunstâncias tais, muitas pessoas e Daewoo ter caído em desespero, mas, felizmente, ASFEL e quatro funcionários da Eternidade, o que temos chamado de fregueses que estavam entre nós, incapazes de encontrar palavras de encorajamento para todos. Estamos mudando lentamente, a adaptação ao mundo que nos rodeia: a nossa pele começou a ficar pálido e coberto com cabelo, e mãos e pés cresceram como garras ganchos. Percebi que essas metamorfoses me permita sobreviver no novo mundo duro, mas eu não quero ser como um monstro.
Patronos, não impediram alguém deprimido, todos estavam ocupados: é somente de nós e suportada, você pode migrar todos apoiando a adversidade. Nossos esforços foram coroados de êxito: nós fundou a capital, Pandemonium, que se tornou para nós um símbolo de renascimento e prosperidade.

Capítulo VII. Purgatório de Abertura

Muitos anos se passaram desde que o cataclismo. Exceto por confrontos com Raykhanami, nunca ameaçou Asmodianam, e as pessoas começaram a esquecer a guerra com Balaur.
Mas o destino tinha preparado para nós um novo desafio. Uma vez que constatamos que os fragmentos do Tower of Eternity começou a brilhar e subir para o ar, e as pessoas que estavam próximos a esses locais desaparecem. Foi uma abordagem estrita proibição da Torre, e akany começou uma investigação, que tornou-se ciente da existência de um outro espaço que se comunica com os nossos.
Daewoo Muitos foram enviados para as áreas de estudo encontrado. Mover-se de um verão para outra ilha, eles aprenderam sobre a existência do Purgatório, têm um lugar muito perigoso. Passagens lá às vezes, de repente desligar, bloquear o caminho de volta ao nosso, embora desagradável, mas tornou-se um mundo familiar.
Como julgar silenciosamente eu tinha que investigar o desaparecimento e durou que foi para Morhaime. E eu vi com meus próprios olhos aqueles que estão Cataclysm foram os mesmos que fazemos, mas foram retomadas na parte sul Atrei. Eles vieram através de purgatório, para explorar a nossa terra.
Deltras O comandante disse-me que eles não querem conflitos, e assim que retornar à sua terra. Parecia que o patrono Chikel também não quis entrar em conflito, mas sua natureza arrogante jogou uma piada cruel conosco. Ele exigiu que Deltras enviado uma maldição sobre uma luz patrono Nechika. Ouvindo isto, Deltras Chikelya amaldiçoado e começou uma terrível batalha.

Capítulo VIII. A guerra no Purgatório

Guerra com Asmodianami ocorridos após o retorno da Basiléia, o Purgatório, não foi iniciado para se vingar do inimigo. Foi uma batalha pela vida, por causa do Eliytsev futuro, Heavenly pessoas.
Em torno das ruínas da Torre da Eternidade, localizado na estrada para o purgatório, nós construímos uma fortaleza. Mas não é só estávamos nos preparando para a batalha: Asmodiane construiu uma fortaleza para proteger os restos dos pilares do universo, estão no seu território. Eu comecei uma guerra sangrenta em que ambos os lados procuraram destruir metade do oponente da torre.
Mas não é assim tão mau. No Purgatório Balaur mostrou-se, que já conseguiu esquecer. Eles mudaram muito desde então, quando o viram pela última vez. Os velhos inimigos retornaram e declarou guerra a tudo - e nós, e Asmodians ...

0 comentários:

Postar um comentário

Estatística

Comentários