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segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Guardian (Templários)
17:06 |
Postado por
Aldeilson |
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Duty class Guardian - Para proteger os aliados. Com uma espada em uma mão e um escudo na outra, com períodos de protecção e tratamento nos lábios, os guardas estavam lutando no campo de batalha. Eles não são apenas os defensores, não apenas cartazes, fechando os aliados de ataques de um inimigo ou opondo-los com armas. Eles são a última fronteira, guardando a fronteira do mundo nativo do agressor, visando destruí-lo. Se o inimigo ameaça a seus patronos, o Guardião se transformou em inimigos terríveis. Essa é a verdadeira finalidade da Guarda.
A guarda é armazenamento de proteção de um guerreiro. Ao contrário do Gladiator, Guardian confia mais pesadamente em sua capacidade de defesa e sobrevivência. Com o uso de habilidades, tais como «Armor do Senhor Empyrean», Guardian pode passar incólume através de muitas batalhas, permitindo que os inimigos de quebrar a cabeça de sua armadura invencível.
Guardas usam um estilo diferente de jogo, diferente do Gladiator. Esta classe, que incide sobre o uso das habilidades que aumentam a chance de sobrevivência é o principal candidato para o papel do tanque principal. Se você gosta de suportar os poderosos golpes do inimigo e controlar o aggro, o Guardian, é claro, a classe apropriada.
Apesar destas deficiências, a espada eo escudo é geralmente suficiente para resolver eventuais problemas encontrados na estrada. Para aumentar as oportunidades de ataque, um canhoto de armas pode ser alterada a dvuruchnik. Além disso, o guardião tem a capacidade, permitindo entregar esmagamento golpes para os portões das fortalezas.
Para um fluxo mais estável e previsível de batalha, tente usar técnicas de protecção e habilidades usando um escudo.
Como reduzir a quantidade de danos recebidos pelo tanque é necessário aumentar a proteção, recomenda-se usar uma espada e escudo. O tanque deve controlar o comportamento do monstro para que ele não tomar medidas agressivas para um médico ou DD. Uma vez que aumenta a agressão monstro na comissão contra os poderosos ataques a distância ou no tratamento dos efeitos do seu ataque, o Guardião deve usar todos os meios disponíveis, incluindo a capacidade de imobilização, atordoamento do monstro, para manter sua atenção sobre si mesmo e evitar ataques a membros do partido.
A guarda é armazenamento de proteção de um guerreiro. Ao contrário do Gladiator, Guardian confia mais pesadamente em sua capacidade de defesa e sobrevivência. Com o uso de habilidades, tais como «Armor do Senhor Empyrean», Guardian pode passar incólume através de muitas batalhas, permitindo que os inimigos de quebrar a cabeça de sua armadura invencível.
Guardas usam um estilo diferente de jogo, diferente do Gladiator. Esta classe, que incide sobre o uso das habilidades que aumentam a chance de sobrevivência é o principal candidato para o papel do tanque principal. Se você gosta de suportar os poderosos golpes do inimigo e controlar o aggro, o Guardian, é claro, a classe apropriada.
Tocando solo
O guarda tem um elevado índice de protecção e combate conjunto suficiente de habilidades em jogo único. Deve ser lembrado que a sua capacidade ofensiva, não são os mais poderosos, ea velocidade é baixa.Apesar destas deficiências, a espada eo escudo é geralmente suficiente para resolver eventuais problemas encontrados na estrada. Para aumentar as oportunidades de ataque, um canhoto de armas pode ser alterada a dvuruchnik. Além disso, o guardião tem a capacidade, permitindo entregar esmagamento golpes para os portões das fortalezas.
Para um fluxo mais estável e previsível de batalha, tente usar técnicas de protecção e habilidades usando um escudo.
Grupo Jogo
Ao invés de simplesmente atacar o inimigo, o Guardião atua como um tanque. Ele tem que usar suas habilidades especiais, controlar o comportamento dos monstros, reduzindo o bloqueio e dele recebeu ferimentos. Esta é uma tarefa difícil, mas é bem recompensado.Como reduzir a quantidade de danos recebidos pelo tanque é necessário aumentar a proteção, recomenda-se usar uma espada e escudo. O tanque deve controlar o comportamento do monstro para que ele não tomar medidas agressivas para um médico ou DD. Uma vez que aumenta a agressão monstro na comissão contra os poderosos ataques a distância ou no tratamento dos efeitos do seu ataque, o Guardião deve usar todos os meios disponíveis, incluindo a capacidade de imobilização, atordoamento do monstro, para manter sua atenção sobre si mesmo e evitar ataques a membros do partido.
Vantagens e desvantagens da guarda
Benefícios
- Conjunto de competências para controlar o aggro;
- A maior protecção no The Game;
- Sempre na procura do grupo.
Desvantagens
- Dano médio;
- Depende fortemente do equipamento;
- Combater apenas em distâncias próximas.
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